quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Decisoes...

A vida de todas as pessoas e gerida por decisões, as vezes correctas outras vezes incorrectas. Umas vezes fáceis outras difíceis. Mais ou menos ponderadas.
Algumas são conscientes, outras nem damos por elas.
Todas as decisões tem consequências, umas pessoais outras afectam outras pessoas.
Há decisões que queremos outras não.

Chegou a altura em que eu tenho de tomar uma decisão e pensar em mim, independentemente da consequência que essa decisão possa ter para outras pessoas.
Cheguei a um ponto em que as coisas não podem continuar como estão, a mesma desordem. A saúde já esta a ser afectada tanto física como psicológica. Foram muitos anos a pensar da forma correcta mas para a pessoa errada. Preciso de mudar e de me mudar. Mudar a minha maneira de ser e de estar, mudar de espaço físico.
Não me sinto bem, não estou bem. Chegou o momento em que quem esta mal que se mude, e eu estou mal.
Estou numa situação complicada, estou fora do meu pais, estou desempregado estou como que sozinho.
Sair de onde estou implica neste momento voltar a Portugal, voltar a recomeçar do zero, voltar a procurar emprego, reavivar amizades tentar recuperar outras. Significa voltar a viver na casa do pai (pelo-menos ate ter um emprego).
A decisão a tomar neste momento e ate quando fico onde e como estou. Depois caso decida voltar a Portugal se la fico. (mais decisões)
Qualquer decisão que tome terá consequências para mim (e neste momento e em mim que tenho de pensar)
Haverá coisas a resolver, mas isso será outro tema...

Sem comentários: