sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Prestar homenagem

Não sou uma pessoa muito religiosa, tenho as minha crenças, Acredito que haverá alguém (ou entidade) a observar, que a vida não termina com a morte. Talvez seja uma forma de conforto, a ter a ilusão de que a vida terá algum sentido.
Ontem pelas 17:30 uma tia minha faleceu, nao era uma pessoa muito chegada mas merecia todo o meu carinho.
Era a Minha tia Iria (irma da minha avo paterna)
Ttenho pena que nao tenha sido a mais tempo, nao que eu tenha querido vê-la morta, antes pelo contrario...
Mas morreu de um tumor (como a sua filha)
Lamento nao ter podido ir visitar-te enquanto estiveste viva...

Tia Iria,
Acredito que mais tarde ou mais cedo nos vamos encontrar, neste momento estas com o teu marido e a filha.

Um beijo do teu sobrinho

Luis Miguel Parente
Desde Madrid...

1 comentário:

TUSB disse...

Os meus sinceros pesames.

Abraço amigo.