sexta-feira, 30 de junho de 2006

Novidades! (ou nao!!)

Continuo de baixa.
Continuo sem dinheiro
Ficai sem carro, foi roubado mas ja apareceu. (Esta no ceu dos carros)
De quem eu gosto foi para longe.
Ando a pe, a boleia ou de tranportes.
Estou a aprender tarot (a bastante tempo e ja dou/devia de dar consultas)
Estou FARTO de nao fazer nada. De dormir ate tarde. De nao valer a pena acordr cedo.
Cansado de estar sosinho, de ter os amigos (relativamente) longe.
Do pulso! dos medicos, dos 7 meses de baixa e tendo a certeza que poderia ser (muito) menos.
Do trabalho, sim ainda estou farto daquilo ao fim de 7 meses...
De nao poder sair daqui. Correr mundo. Da falta de coragem, falta de iniciativa para o que acho ser importante para seguir em frente. Decidir o que ja esta decidido.
Acabar o que inicio, iniciar o que tenho de acabar.

1 comentário:

Anónimo disse...

às vezes a felicidade está ao virar da esquina, abre os olhos para o horizonte e ele retribuir-te-á a doçura do teu olhar de ursinho de peluche!